Image Map

Concurso para Co-Mod (Staff)

em |


Hey amoras lindas do meu core, venho aqui comunicar que abriremos oficialmente, vagas para Co-Mod no DA.
Eu já não estou conseguindo dar conta disto tudo sozinha, muitos formulários para uma pessoa só e além disso, tenho outro blog para tomar conta (deem uma olhadinha no Blackbird Edits), além dos outros que faço parte, e então decidi abrir vaga para Co-Mod. Então, antes de tudo, Co-Mod é a pessoa responsável basicamente, por cuidar dos cronogramas, pode ser responsável também para cuidar da ask e acompanhar a C-Box:

O concurso é apenas para pessoas da Staff.;
Ainda não sei se será apenas uma vaga ou duas;
Você poderá escolher cuidar da área de texto, ou da área de imagem;
Como sei que algumas de vocês estão ausentes e como não estamos precisando com urgência, as inscrições irão até o dia 15 de agosto;
Após isso, será marcado dias para estágio, porém explicarei melhor no grupo que irá ser criado;
Não há previsão de quando sairá o resultado.

Para participar, preencha o formulário, qualquer dúvida, entrem em contato comigo por aqui ou pelo grupo da staff.
  Se ninguém participar, nós apaga e finge que nada aconteceu.



É isso, boa sorte amores.



4 comentários:

  1. Nem preciso dizer que me inscrevi, né? Kkkkkk
    Boa sorte a todas que se inscreverem!

    ResponderExcluir
  2. Me inscrevi. Boa sorte para as restantes! ❤

    ResponderExcluir
  3. Mais que inscrita.
    Boa sorte para todas as friends ❤

    ResponderExcluir
  4. Socorro me inscrevi. Seja o que Deus quiser haishsh

    ResponderExcluir