AB: Nutella

Hello baby!!!



Meu amor eu estou até com vergonha pela demora, mas peço que pelo amor que tem em BTS, não cometa um assassinato contra minha pessoa. Mas eu passei por semanas difíceis, eu perdi um primo e fora isso tantas outras coisa e também o bloqueio de criatividade. Mas finalmente eu consegui terminar seu pedido e graças ao bom Pai aqui está sua AB. 

Mas você olha para ela nesse momento e se pergunta, mas que merda a Sra.Tomlinson fez? Dai eu respondo, a tia Gi aqui estava tão na merda que não tive paciência para fazer png com as fotos que me mandou, como disse a cima eu passei por semanas difíceis, então eu procurei e não achei nem um pack onde ele estivesse com os cabelos verdes, e foi por isso que eu usei esse ai que achei. Não sei se isso ficou sexy e eu peço-lhe  perdão se não ficou do seu agrado.

Caso queira pode refazer o seu pedido, não deixe de comentar. Obrigado pela preferência meu amorzinhos.  


Xoxo...





2 comentários :

  1. Amor, ficou melhor do que eu imaginei. Sinto muito pelo seu primo, entendo perfeitamente o que está passando. Obrigada! <3

    ResponderExcluir