PACK: 300 Seguidores



OLÁ AMOREEES, TUDO BEM? Venho aqui trazer um pack especial vocês, o segundo do blog uhuul. Antes de tudo, queria agradecer pelos 300 seguidores e também por fazerem o DA continuar de pé por esses quase nove meses, sem seus pedidos e confiança no nosso trabalho, não teriamos esse pack hoje, isso vale também a todas as meninas da Staff, que sempre deram apoio e me aturaram reclamando sobre fechar o blog e atraso de pedidos, eu sou eternamente grata a todas, afinal de contas, só é possível ter um blog se tiver uma família por trás disto, e eu amo essa nossa pequena família que raramente se fala no grupo mas quando fala é melhor desativarem as notificações jsjs.
Enfim, obrigada por tudo e vamos ao pack.

Obrigada Carol, Mrs-Imagine e Cereja por enviar coisas pro pack, um beijo e um queijo a vocês minhas lindas.

No pack contém:

14 Capas em PSD
3 Banner's 
3 Assinaturas
5 Colorings
13 Texturas Mescladas
29 PNG's -fotos atuais- entre eles:
- Justin Bieber
- Barbara Palvin
- Demi Lovato
- Shawn Mendes
É necessário ter o Winrar para baixar.


Façam bom uso, não esqueçam de dar os créditos e comentar se baixar.
Obrigada por tudo.

All the love, Moderação.



21 comentários :

  1. Peguei meus bebés. Adoro este site.

    ResponderExcluir