DS: Butterfly Effect (L3rdinha)

Clique na imagem para abri-la e salva-la com melhor qualidade.
Eu quase tive um troço para encaixar esse gif nessa capa aah, deu um trabalho que céus, eu estou muito orgulhoso de mim mesmo!
Eu espero mesmo que você goste e nos desculpe o atraso de seu pedido. ^^'
Se não estiver ao seu agrado, sinta-se a vontade para refazer seu pedido. <3


Um comentário :

  1. Oiii, desculpe a demora também para comentar! Eu gostei da capa sim, essa foto do Jimin ficou maravilhosa, o GIF dele e a imagem menor da Kat tbm <3 só nao curti a letra do titulo e essa foto da Kat em destaque, e achei que faltou alguns detalhes na capa. Desculpe se estou soando mal agradecida, mas nao estou falando por mal. Acho que coisas construtivas sempre vem para o melhor ^^

    ResponderExcluir