Para Andy e prevenção ao suícidio.



Este mês nós perdemos mais um anjinho para as estrelas. Andy foi uma das melhores pessoas que não somente eu mas toda a staff de todos os blogs que participou e seus amigos teve a oportunidade de conhecer. Ela alegrava nossos dias, sempre com seus áudios doidos e suas piadas, ela era uma pessoa rodeada de luz, era o que parecia.
Nós nunca sabemos o que se passa na cabeça de uma pessoa, os medos e problemas que ela enfrenta, nós apenas conhecemos o que se encontra por fora, não por dentro.
Na vida, a momentos difíceis de se passar, momentos que nos levam a tomar decisões sem voltas, o suícidio. 
O padrão da sociedade de hoje é um lixo, seguir padrões é um lixo. Nós nascemos diferentes entre si, cada um com sua singularidade, e é isso que nos faz especial, afinal, imagina que chato seria o mundo se todos fossemos iguais?
Todos já pensamos em desistir, mas temos sempre que lembrar que mesmo que tenha aquela pessoa que lhe critique por ser quem é, a aquelas que lhe amam pelo que é. Você nunca está sozinho, sempre terá uma pessoa ao seu lado, não sofra sozinho, desabafe com seus famíliares, seus amigos ou até seu amigo virtual, a vida vale a pena ser vivida!
Setembro é o mês da prevenção ao suicídio, e o Designs Anyway e outros blogs abraçam essa causa para mostrar que todos são especiais e que você é perfeito do jeito que é.

Então não desista, sorria. 
Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina

A todas as pessoas que sofrem caladas, nós amamos vocês.
Obrigada por fazer parte de nossa pequena família Andy.
Nós estamos aqui Rafa.

4 comentários :

  1. Chorando muito. Sempre amaremos nosso Andy, e é tão bom saber que vocês estão para mim e tentarei meu melhor para conseguir desta bagunça que está minha vida.

    ResponderExcluir
  2. Olhga eu que soube agora da Andy.
    Meu Deus to chorando muito. Always Andy.

    ResponderExcluir
  3. Rafa você é importante e sempre estaremos aqui pra tu, não faço parte do DA, mas estou lá no KND e no ID se precisar amore estou aqui.

    Andy foi o mais lindo anjo que passou pela minha vida, e perder ela foi um grande golpe.

    ResponderExcluir
  4. Bom...primeiramente eu gostaria de me apresentar, eu sou irmã da Andy, dessa princesinha que infelizmenrte nos deixou. Quando o corpo de bombeiro me ligou, eu literalmente não acreditei no que ele disse, porém todas as informações e características que ele me dava só comprava que esse pesadelo era real. Sei que talvez é um pouco pesado falar isso, mais eu realmente preciso desabafar, ver ela deitada naquele caixão todo branco e a chamar, sem que ela me responde-se doeu muito, algo inexplicável, algo que eu não desejo pra ninguém. Imagino que deve ser doloroso pra vocês, assim como está sendo difícil pra mim, poré, a vida continue, mesmo sendo difícil. E quando soube desse projeto que estavam fazendo, fiquei muito feliz, porque isso não atingiu somente a mim, mais toda a familía, amigos e até mesmo outros blogs, que nem sequer chegaram a conhece-la mais que comoveram com a causa. Eu não tenho palavras para agradecer a vocês, a Andy tinha razão em amar vocês e falar tão bem, vocês são muito mais do um simples blog. São na verdade uma grande família. Anjos, amigos. Nunca desistam do trabalho de vocês, porque vocês são incríveis ♥ Com amor.... irmã da Baby da voz fofa kk

    ResponderExcluir