Vagas na Staff+Novas categorias+Resultado de Co-Mod


Olá amores tudo bem? Espero que sim. Então, eu sempre achei que o DA havia poucas categorias, por isso conversei com meus amores da staff e revolvemos acrescentar quatro categorias! Vamos conhece-las:

Style

Vocês provavelmente já conhecem está categoria, nós basicamente fazemos um style personalizado para seu perfil do spirit ou, fazemos um style exclusivo para sua fanfic!

Aesthetic

Vocês também devem conhecer, trata de uma "montagem" de seis a nove fotos -ou gifs- , que retratam sobre sua fanfic ou seu capítulo.

Capa para Wattpad

Está não é uma categoria nova, somente decidimos separar a área de CW da área de DS, ou seja, agora elas são separadas, a área de DS irá tratar somente de capas para o spirit e nyah!

Apoio para criação de prólogo

Está é uma categoria exclusiva nossa, criada por mim e com a ajuda das meninas da staff! Todos sabemos o quanto o prólogo de uma fanfic é importante certo? Pois dependerá dele se a leitora irá continuar a acompanhar a fanfic ou não, por isso, decidimos criar está categoria para ajudar-los com isso, nós não iremos totalmente escrever-lo, iremos pegar sua ideia de prólogo e elaborar-lo.

Personalidade de Fanfic

Esta categoria foi criada por nossa querida designer Caniff! A autora irá mandar algumas caracteristicas do personagem e iremos criar uma personalidade fixa para ele, pois muitas autoras tem dificuldade de criar uma personalidade "permanente" para o personagem, se perdendo as vezes! O BADBOY FICA BOMZINHO DO NADA GENTE! Mas atenção, a fanfic tem que ser de sua total autoria.

Vagas na Staff
Essas são nossas categorias novas, mas elas não estão abertas ainda pois não temos designers nelas, Por isso, convido vocês a se inscreverem, não somente nestas categorias, mas também em nossas outras categorias, estamos precisando urgentemente de designers na área de banner de capítulo, assinatura e betagem, mas também podem inscrever-se a vontade em design simples, sinopse etc. Serão recebidas de braços abertos em nossa pequena família.

Layout especial
Movidas pelo projeto você não está sozinho, decidimos fazer um layout diferente. Vocês devem saber que cada mês temos uma cor especial devido as campanhas, por exemplo, setembro amarelo e outubro rosa, sendo assim, decidimos todo mês o layout ter a cor determinada do mês, mas os layouts continuaram com feats, alguns tendo haver com a prevenção do mês, outros não. Esperamos levar esse projeto adiante por muito tempo, vamos cruzar os dedos para que sim.

Resultado de Co-Mod
Hey amores da staff, eu agradeço por cada uma que participou, ouve algumas desistências mas o que vale é a intensão certo? Fico feliz que se importem com o DA. De inicio, eu ia apenas escolher uma Co-Mod, mas ai eu vi quantas categorias teremos agora, e pensei, "EU VOU ENDOIDAR", por isso eu decidi colocar duas Co-Mod's que mais futuramente possam um dia virar Co-Web, quem sabe né?
Então as ganhadoras foram....
TAM TAM TAM
SRTA. ARGENT E MRS.BIEBER GALERA.
Parabéns meninas, entrem em contato comigo assim que possível.
É isso gente, e nunca se esqueçam, você não está sozinho!


3 comentários :

  1. SOCORRO, não me iluda não. Vou ficar sonhando agora como co-web KSKSSKSKS

    ResponderExcluir
  2. Emoção de ver a categoria ali.
    PARABENS BOLINHAS, VOCÊS MERECEM MUITO.

    ResponderExcluir