Class Project: Aulas de Texto/Imagem/Vídeo





Alo alo seguidores, quem tá afim de aprender a mexer no ps?
Não precisa voltar e ler de novo não, é isso mesmo, o Designs Anyway se juntou com outros blogs maravilhosos, vulgo Blackbird Edits, Incredible Edits e Missing Designs, preparamos aulas para vocês aprenderem coisas não somente da área de imagem, como na de texto e vídeo também! As aulas serão dadas na extensão intitulada Class Project, o link está lá no final.
Mas que categorias irão ensinar? Iremos ensinar as seguintes categorias:
Na Área de Imagem:

* Assinatura

* Banner de capítulo
* Design Simples



Na Área de Texto:

* Sinopse
* Betagem



Na Área de Vídeo:

* Teaser
“Mas eu não tenho o sonyvegas/photoshop/filmora etc”, relaxa que antes das aulas começarem, iremos disponibilizar tutoriais (não feitos por nós) que ensinem a instalar tudo certinho para seu uso. Enfim, as aulas irão começar dia 15 de novembro, será aulas durante três dias por semana (dependendo da categoria) durante 4 semanas, em cada semana, iremos ensinar um tópico diferente, os tópicos são os seguintes:
Área de Imagem

Design Simples

1º Semana: Textura/PNG
2º Action
3º Fonte
4º PSD/Coloring

Assinatura
1º Semana: Textura/Shapes
2º Action/Png
3º Fonte
4º PSD/Coloring

Banner de capítulo
1º Semana: Textura/PNG
2º Action
3º Fonte
4º PSD/Coloring

Área de Vídeo
Teaser
1º Escolha de "imagens"
2º Junção Imagem+Vídeo
3º Fontes
4º Colorings

Área de Texto
Sinopse
1º Quantidade de linhas
2º Ortografia
3º Coerência
4º Ligação etc

Betagem
1º Ortografia
2º Diferença de hífen/travessão
3º Coerência
4º Formatação


“Mas não sei se faço aula de assinatura ou de betagem” e se eu disser que pode fazer as duas? Você pode fazer quantas aulas quiser, só que precisa administrar o tempo, pois as aulas irão ocorrer juntas, só irá mudar talvez o dia e o período da aula, caso queiram saber que dias da semana irão ocorrer às aulas, é só dar um olhada aqui: https://docs.google.com/spreadsheets/d/10AuAt6xKlyKXrHdbVfZ4sjbQ1f3vRigMTOW3GADBqsc
MAS CALMA QUE NÃO ACABOU AINDA! As aulas irão durar um mês, e apoia este mês, iremos divulgar os avanços de cada uma de vocês de acordo com desafios que iremos realizar ao final de cada semana, por exemplo, a primeira semana de design simples será ensinado sobre textura/png, ao final das aulas sobre esse tema, iremos postar um desafio no blog do projeto e de acordo com o trabalho que nos mandar, iremos dar lhe pontos e divulgar seu avanço e o que precisa melhorar -se for o caso-, esses pontos irão ser somados e ao fim do projeto, iremos convidar-las a participar dos bloggers participantes do projeto, “a mas eu não fui extremamente bem, preciso melhorar em tal coisa” calma que podemos te ajudar a melhorar isso, enfim, vocês poderão escolher em que blog querem fazer parte (pode ser mais de um em)!
Ficou confuso em algo? Tem alguma dúvida, é só falar na c-box do site do projeto ou de um dos blogs, ou mandar um e-mail para as webs. Estamos aqui para ajudar vocês, não criticar, lembrem-se disso!
O site do extensão é esse aqui: http://projectsclass.blogspot.com.br/
Para se inscrever nas aulas é só clicar aqui (www) ou ir no site do projeto e procurar o “seja nosso(a) aluna” no canto do blog.
Esperamos ansiosamente as inscrições de vocês, e não tenham vergonha, todo mundo já foi iniciante um dia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário