[AVISO IMPORTANTE] Para seguidores


 Hello hello seres de luz!

 Tudo bom com vocês? Eu estou ótima.


 Para quem não me conhece, eu sou a Nikki (Mrs-Imagine) da moderação do Designs Anyway, e vim em nome de todas nós passar uma recado às seguidoras.



 Eu sei que pode não mudar muita coisa, mas não deixa de ser extremamente importante falar sobre isso. 

 Não é claro nas regras, mas também não é segredo para ninguém que conheça o “mundo” dos blogs, que pedidos feitos diversas vezes e em vários blogs não são bem vistos, certo? 
 Ninguém é obrigado a gostar de um trabalho, afinal, somos todos diferentes uns dos outros e a beleza é extremamente relativa. Não é correto afirmar que sua visão do belo é um conceito geral que deve ser aceito por todos. Contudo, a questão aqui não é essa.
 Nós designers, não importa nossa categoria, somos como… "Juízes", já que eles são imparciais.
 Para nós, não importa se sua fanfic tem bom enredo, se sua escrita é boa ou a forma como você guia as coisas — salvo Crítica de Fanfic, que tem exatamente como intuito julgar isso — nós fazemos nosso trabalho com amor, e o entregamos. A prova viva de que tudo é feito pelo amor, é o fato de, mesmo com tanto tempo e energia gastos, tudo é sem fins lucrativos.

 Isso não quer dizer que devem abusar.



Vamos ao meu ponto: 

 Como já foi dito, você não tem obrigação de gostar do que lhe foi entregue, mas deve considerar que foi sim um trabalho que necessitou de tempo e paciência, e obviamente de amor, e por isso, as únicas duas coisas que “exigimos” são respeito e consideração. 

 Tomando como exemplo um dos casos mais frequentes, vou falar sobre a categoria Design Simples.

 Imaginamos a seguinte situação hipotética: 

 Eu, Nikki, pedi a capa da minha fanfic Blue no Designs Anyway.
 Mas eu estava ansiosa, e resolvi pedir no Blackbird Edits, no Imagine Edits e no Moon Edits também.

 Isso é extremamente errado, por alguns motivos

 • É uma completa falta de respeito com as designers, que perderão tempo fazendo algo que eu provavelmente não irei utilizar.

 • As chances de descobrirem e cancelaram meu pedido em todos os blogs é imensa.



 Outra coisa que costuma acontecer, e não é legal, é uma autora que já tem uma capa incrível em sua fanfic, mas tem a necessidade de mudá-la sempre.
 Poxa, é difícil fazer um pedido quando já se vê um trabalho muito bem feito. A pressão para que o seu seja “melhor” ou “do nível” do anterior é enorme, e isso pode acarretar em diversas inseguranças e uma tremenda ansiedade.



 Então esse post vem como forma de apelo. Evitem pedidos repetidos em blogs diferentes, ou até no pessoal de cada designer. Nós sempre vamos descobrir, e isso não é legal para nenhum dos lados.

 Caso seu pedido já tenha sido cancelado por esse motivo, fique atento e tente não repetir o ato.



 Com muito amor,
Nikki | Mrs-Imagine
Em nome do Designs Anyway

Nenhum comentário :

Postar um comentário